quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um mês de R.A e alguns quilinhos a menos.




Hoje 05 de maio faz 1 mês de R.A,gente fazendo quase tudo certinho dentro do possível e hoje posso confessar que apesar da dificuldade,tropeço e obstáculos valeu muito a pena porque isso foi uma prova de amor a mim mesma por não deixar de inicio a obesidade vencer e mim tirar a vontade de mudar e ser uma pessoa melhor a cada dia.Eu estou percebendo que emagrecer é bem mais que ficar com um corpo legal fisicamente e sair da obesidade,acho que emagrecer os nossos pensamento(alguem sabe com fazer isso rsrsrs) é a nossa batalha maior e que não adianta isso tenho certeza emagrecer muitosss quilos se não termos estruturas pra manter-los,porque o mais difícil não é emagrecer é manter se magra porque na verdade manter tem que ser pro resto da vida ai é que tem que entrar equilíbrio entre você e a comida,isso que dizer meninas que a batalha e gigantesca mais sem duvidas a vitória compensa.
Estou aqui pra provar pra mim mesma que lutar por mim é o caminho pra mim tornar uma pessoa plenamente feliz e aqueles já não acreditam em mim(pessoas que dizem ser amigos,família e tal) pouco mim enterresa eu não tenho mesmo que provar nada pra ninguém .O importante é ser feliz sempre e eu estou .
Acordei 6 hs e fui a padaria bem distante da minha casa,passei no mercado e esse percurso durou uns 45 minutos,pra mim que quase nunca faço atividade física já é alguma coisa ne?Também vivi uma situação preconceituosas que nem vale a pena comentar ,mas não estou triste não bola pra frente .
AH....já ia esquecendo aparti de hoje vou notar todo o meu cardápio e vou também tirar as medidas isso deve mim ajudar a manter-me na linha.O cardápio de ontem posto mais tarde.

Até mais tarde .






3 comentários:

  1. Isso aí amiga to gostando de vê em? E vedade seja dita o primeiro lugar que tem que emagrecer e a cabeça se conseguirmos achar o equilíbrio,experimentamos os resultados. E essa caminhada uhuhu muito bom parabéns vai indo que vc acaba pegando o gosto,e quanto a anotar o efeito e maravilhoso PRA NOS E CLARO! Consegimos nos acompanhar e ter uma noção onde estamos errando e tmbm acertando boa sorte beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  2. Wal, esta semana fiz um mes de RA também!!! Começamos quase juntas!!!

    Nossa, nem fale em situações preconceituosas, pois isso é triste demais, e não merece nossos pensamentos!

    Boa sorte, super beijos!

    Gi
    http://emagrecendoparamim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Wal, olha, não se importe com os outros, se importe consigo mesma, siceramente, do estamos acima do peso perdemos o gosto por nós, mas é preciso se valorizar, se não quem o fará?
    E se cuidar não precisa de hora ou local, tudo vale!!!!
    Se puder ajudar em algo, terei muito prazer viu!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir