quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bom dia pessoas especiais.



Voltar aqui e ver todo esse carinho e preocupação por mim , mim faz acreditar que tudo é possivél ,fiquei até comovida com esse carinho todo que encontrei é pelo fato de não ter ninguém pra conversar além de meu marido e dos meus pequenos ,pude sentir sinceridade nas palavras de vcs e isso mim faz sem duvidas ver que mesmo teclando assim de longe podemos sermos amigas unidas pelo mesmo objetivo e verdadeiras e é muito gratificante pra mim te-las comigo nesta luta que as vezes mim faz ficar triste ,chorana e é melhor para de melasão rsrsrs.Obrigada gente,vocês mim ajudam muitoooo e espero um dia poder retribuir .


Bom falando do meu cardápio,na verdade eu sei gente que tomar shake nas 3 refeições pode não ser uma boa,mas a maldita preesa de emagrecer mim fez cometer este erro mais prometo que não vou mais comete-lo ,tive pensando muito no porque o meu peso estacionou e vir que a minha alimentação não esta legal e ontem já fiz um pouco melhor eu acredito.Quando a ida á uma nutricionista como vc mim perguntaram eu infelizmente não fui porque na minha cidade não tem, moro em uma cidade pequenas e as coisas aqui é difícil e até lenbro que uma vez fiz uma consulta onlane e recebi o cardápio onde tive um acompanhamento pelo msn e emagreci 8 quilos o que vc acham?Será que devo ou continuo assim tentando acerta o cardápio ?Sei que o ideal seria fazer tudo como manda o figurino e tal mais não é possivél por enquanto.Se alguém poder mim ajudar.


Vou postar o cardárpio de ontem e digam por favor se melhorou rsrsrs.






Café da manhã:



chás e shake



Lanche:1 Fatia de melancia



Almoço:



2 colheres de arroz branco( marido pediu pra fazer)



3 colheres de carne moida cozida ao molho.


Salada de repolho,cenoura e pepino em conserva.


Sobrimesa-1 fatia de melancia.


Lanche:


1 iorgute integral de linhaça e mel.
4 biscoito agua e sal.
Jantar:


2 colheres de arroz .


2 mini bifes de ccarne moida grelhado.


Salada.



O QUE EU PODERIA MELHORAR?


O shake seria no jantar,o arroz seria melhor se fosse integral,a melancia poderia se trocada por outra fruta comi só melancia ,adoroooo melancia .


O que vocês acharam ?



Um beijão cheio de sentimentos verdadeiros e fica aqui o meu muito obrigada e vamos continuar vencendo um dia de cada vez,devagar e sempre.




2 comentários:

  1. Wal eu achei que vc super melhorou sua alimentação, acho que se quiser pode tomar shake no jantar, mas acredito que comendo deste jeito vc estará alimentada saudavelmente, sobre o arroz branco, ele tem as mesmas calorias que o integral sabia?, só que um tem mais fibras e sinceramente, qdo queremos emagrecer temos que nos preocupar mesmo é com o valor calorico principalmente. A melacia é uma ótima fruta!
    Olha sobre acompanhamentos etc, vc pode fazer tantas coisas, mas acredito que a primeira é buscar saber qto de caloria vc deve ingerir para emagrecer, aí tem milhoes de coisas, dieta das notas, dos pontos, etc... vc acha tudo na net, eu particularmente sigo um cardápio de 1600cal, e tenho 1,70m de altura, qdo faço tudo certo, incluindo 1h de caminhada, perco meio quilo por semana, parece pouco, mas em um mês serão dois quilos e em um ano serão 24kg, pense sempre a longo prazo, afinal não engordamos de um dia para o outro e tbém não iremos dormir gorda hoje e acordarmos magra amanhã (apesar de ser nosso sonho né!!!!kkkk) caso queira posso te enviar por email o cardápio que sigo, é bem realista sem aquelas coisas inacessiveis, mas tudo depende da sua altura.
    O blog tbém foi umraio de luz em minha vida, me ajuda muito!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeee Nossa fiquei feliz já melhorou bastante sua alimentação, já te add no msn pra gente conversar tá bom!!
    Daí eu te explico tudinho, se vc quiser te ensino tudo que minha nutri já me ensinou, ai ai oia eu dando uma de nutri on line ahuhauahuahauhau
    Sei sim como é essa pressa de emagrecer, mas pense que se vc fizer uma alimentaÇÃO errada vc pode ficar muito doente e engordar tudo de novo, sabe tem tudo a ver com o metabolismo, se vc come errado e muito pouco teu corpo para, não queima mais nada e ainda estoca o pouco que vc comer como gordura, isso é o instinto de preservação do nossso cerebro, então vc tem que saber lidar com isso e usar a seu favor!!! Entra no msn que a gente conversa tá se eu não tiver durante a tarde é pq fui pedalar mas depois das 19:00 to de volta!!
    Ainda bem que vc num ficou com raiva, pensei que vc ia achar muita intromição minha, ó não toma mas shake em todas as refeições não tá pois em vez de te ajudar só vai te prejudicar, com certeza eu vou te ajudar do jeito que eu puder, tbm posso te ensinar umas receitas!!
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir