quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTOU PERTO DE VENCER A MINHA PRIMEIRA META



Oi gente linda!

Dia lindo ,vida linda,tou feliz d+++!!!!!!!


Meninas estou de peso novo e estou bem pertinho de sair dos 120 e pouco quilos,parece ser muito pouca coisa gente mais pra mim é o começo de uma nova etapa da minha a qual vou lutar com todas as forças porque sei que a luta é árdua e longa,a balança marcou 120,100 JÁ FORAM 4,900 ELIMINADOS é pouco pra quem tem que perder mais de 50 mais tou na luta e agora é de verdade eu vou vencer e até sexta a minha 1ºmeta será vencida.

A mulher que ia cuidar da minha casa e dos meus filhos mim deu o maior bolo,não,nãoooo bolo nãooooo,ai tou de dieta rsrsrs,brincadeira a verdade é que ela ia começar hoje e nada de aparecer ver se pode,então os planos de academia vai ser infelizmente adiada.

Mas eu tenho a uma carta na manga rsrsrs.
COMPREI AMIGAS!!!!


E comprei este aqui também

Não sei se é marcas boas só dei uma pesquisada e encontrei esses em preços bons,comprei mesmo pra mim ajudar até eu encontrar alguém que possa mim ajudar com as crianças e eu possa ir pra academia.

Dia 26/04/11


Café da manhã:


#chás e shake


Lanche da manhã:


#Rodelas de abacaxi


Almoço:


Chás e shake


(1docinho de leite ninho aff...Melhor qu o ovo de pascoa)


Lanche da tarde:


#1 Banana e 1 maça


Jantar :


#Chás e shake


Ceia:


#1 Pedacinho de carne assada ,


roubei do prato do marido rsrrs


#1 banana e 1 pera


Então gente e isso um otimo dia pra vc amigas .





6 comentários:

  1. oie wal

    eu mesmo pinto sim ... aliás eu mesmo tiro a

    cuticula e esmalto !! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Linda Miga!
    Obrigada pela forca..é preciosa pra mim,fiquei realmente triste,sabe...
    Vc ta de Parabéns,vamos continuar firmeeeeeee
    Bj
    Boa Noite;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Parabens pelas boas conquistas,continue firme e forte q vai passar por todas as etapas e ficar ainda mais linda.
    Boa ideia os aparelhos comprado...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,... gostei de vê amiga esta super empolgada maravilhaaaa... vamos firmes que conseguimos parabéns pelo peso eliminado com muita garra e perseverança
    Beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu comentário em meu blog e vim te conhecer!!!!
    Vou te seguir para juntar vencermos a dona balança!!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  6. wal meu problema é mesmo dos doces

    porque não tenho problemas com a alimentação

    saudável, adoroooo frutas, legumes, verduras

    e isso aqui em casa é rotina já faz tempo !!

    não faço frituras, não faço alimentos gordurosos

    vamos juntas

    beijossss

    ResponderExcluir