terça-feira, 17 de maio de 2011

Oi gente linda!!!



Como vcs estão ?Espero que estejam bem .Acredita que ontem não deu tempo de fazer a tal receitinha light,fui caminhar é fui sim meninas e adorei só que cheguei em casa e fui lavar as louças e terminei bem tarde .

Estou adorando caminhar acordo tão bem gente e ontem mim cansei menos e sinto que agora a coisa vai,vai e nunca mais volta ne?kkkkkkkk.



Olha a receita gente .


CHIPS DE LEGUMES

Ingredientes:

Abrobinha,cenoura,beterraba e batata fatiados bem fininhas assim :

bem fininhas ta?


Vamos fazer assim :


Coloca no prato do microondas ,tomando cuidado pra que não fique sobreposto,e leve pro microondas por 3 minutinhos ,depois tire o prato e vire todas as fatias e coloque novamente no microondas por mais 3 minutos.


Para fica bem crocantes e deliciosos coloque em uma forma e leve ao forno pré aquecido á 180 graus por 5 minutos e pronto,espere esfriar e guarde em potes saquinhos lacrados do jeito que preferir.


Gente dizem que é ainda mais gostoso do que os de supermecado que é cheios de gordura trans


e pode comer o quanto quizer que não tem quase nada de calorias .Hoje a noite vou fazer e conto amanhã aqui meninas.


Um lindo dia pra todas vocês e obrigada pelas visitinhas.

4 comentários:

  1. menina ainda não deu tempo de ver os videos que vc me falou, estou me matando de tanto digitar as tabelas dos pontos
    nossa vai dar calo nos dedos huahuahauhauhauhau
    Vou tentar ver hj, tenho que parar um pouquinho as tabelas , já até cansei, mas vou terminar de colocar tudinhu, já coloquei várias mas ainda falta muitoooooo
    se cuida
    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina que dica maravilhosa depois quero fazer tmbm ,e facílimo em??? BrigadInho pelo carinho lá no meu cantinho beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  3. Hummm já fiquei com fome =S.

    Tudo bem com vc amiga?

    Olha que bom que estas empolgada com as caminhadas...tbm gosto muito

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal!! Que bom ouvir que você está empolgada com a caminhada!! Força mesmo viu!! Logo a gente chega no nosso objetivo. ;)

    Adorei a receita... Com certeza vou fazer... Dever ser ótimo para aquela hora que a gente "TEM" que beliscar alguma coisa, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir