segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segundona e muita determinação.


Bom dia!Como esta vocês meninas ?Eu estou bem e espero que vcs estejam também porque hoje é segundona dia de recomeçar mais uma semana de luta para ficar bem no final de semana.Bom falando em final de semana eu não extrapolei mais também não contribui pro meu emagrecimento,mas mim mantive sempre no equilíbrio e hoje tudo já voltou o normal e estou orgulhosa de mim de sempre esta recomeçando coisa que antes era muito difícil e sempre desistia.

Como falei pra vcs no post anterior do desafio de inverno hoje posto ai na lateral do blog o selinho e aqui as regrinhas ,peso e tal.

O desafio como já dito é do blog da Sandra http:sandracrisps.blogspot.com,segue os dados .


Peso :119 quilos

Peso meta:115 quilos


O que eu vou fazer pra alcançar a minha meta ?

1º Fazer atividade física todas os dias

2ºTer muita disciplina

3ºPrepara minha própria comida saldáveis

4ºNão comer fora de hora.

5ºNão permiti que os outro sabotem a minha dieta .

6ºEvitar alimentos muito caloricos .

7ºComer pelo menos 3 frutas por dia e mim alimentar de 3 em 3 horas .

8ºCuidar de mim mais e sempre .

Que juntas possamos vencer a compulsão e dizer sim pra uma alimentação saldável e equilibrada.


Boa semana pra nós .












5 comentários:

  1. Amiga! fiz de novo a receita da Balinha de Gelatina. Tem sido a minha salvação. Se comer todas elas dá 64 cal. Mas cada vez que faço tem dado para uns 3 dias... Nada mal, né?!
    Vamos com tudo nessa semana!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. passando para te desejar um ótimo começo de semana ligth...
    isso amiga pense magro pois sempre podemos recomeçar..vai dar td certo.. estou com uma duvida vc sabe quando q termina o desafio do inverno.. pq li la no blog da sandra..mas acho q não vi a data
    final precisava saber para colocar minha meta no desafio...bjks

    ResponderExcluir
  3. LINDA AMIGA
    Parabens pela eliminacao!
    Vamos com forca essa semana..
    Conte comigo
    Bj
    Semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabéns pelo peso eliminado, estou em falta com, vc né?
    não tenho conseguido postar..bosta..mas prometo
    compesar mês que vem, teve festival de jaca esse fim de semana aqui em casa =S

    Saco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vim te desejar uma semana perfeita
    com muita determinacão
    Bj no coracão
    Conte comigo Sempre

    ResponderExcluir