sábado, 30 de abril de 2011

Oiiiiiiii!!!!

Bom vou passar aqui rapidinho por não ter muito tempo pra postar já que hoje trabalho e permaneço aqui na loja só até meio dia e em casa não tenho net.A R.A continua certinha graças a Deus, seguir os conselhos de vcs meninas comi mais um pouquinho a noite e dormi bem melhor ,valeu pela dica.



Como o meu peso esta empancado decidir mim pesar na segunda pra ver se aparece algum resultado positivo ,caso mim pesasse hoje e não tivesse emagrecido ia desanimar pro desafio de final de semana que pra mim é muitoooo difícil mim manter no domingo em ordem com a alimentação e como estou sem tempo suficiente pra escrever tudo que quero eu hoje não vou postar o meu cardápio de ontem certo?Fico devendo.



Ah....Gente ontem achei uma coisa interessante n net MAGRA NÃO....GORDA EM RECUPERAÇÃO, quem puder dar uma olhadinha no livro escrito por quem emagreceu e encontrou seu equilíbrio eu comecei a ler e adorei.


Essa foto mim fez acordar .Olha o olho no bolo kkkkkkkkk.




Nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo da vitória e a vontade de vencer.



Muita determinação meninas.

5 comentários:

  1. Amiga já li o livro, é um relato que nosfaz dar uma acordade né! O importante é não desistir nunca!!!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Isso ai flor, nós vamos vencer e isso só depende de nós né? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Wal, vc vai conseguir!! Nós vamos conseguir não é? Hoje o tio do meu marido faleceu... triste... temos que continuar a lutar pela vida! eu acredito que vale a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sinceridade? Até eu quase ataquei meu pc por causa desse bolo =S

    sahsuahsuahsuahua

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro e relembro que sou uma 'gorda emagrecida', amiga. Por que? Porque emagrecer é pura matemática. Se comer mais que gastar, ganho peso. Como sou preguiçosa para exercícios, tenho que comer menos sempre!
    Mas não é tão ruim, viu? Questão de costume. Só que gosto de comer de tudo um poucquinho. Atualmente, tô na "dieta da princesa" só pra dar uma acelerada. Prefiro uma dieta balanceada (me permito algumas guloseimas de vez em quando) e me sinto feliz por emagrecer sem abrir mão de nada.
    Beijos e ótimo início de MÊS LIGHT pra ti.
    ;)

    ResponderExcluir