terça-feira, 3 de maio de 2011

Oiii genteeee!!!

Bom dia!Hoje terça -feira e aqui faz um sol danado e muito calor logo cedo,como estão ?Gente as minha roupas já estão largas e eu estou mim sentindo mais magra e com mais energia que antes ,como é bom viver isso ,mas a verdade é que a balança marca 120,100 ou seja o mesmo peso anterior,eu já tou sem entender nada se bem que estou ainda com a visita da dona M será que é isso meninas ? Não sei gente,a verdade é que sei que estou perdendo medidas e depois vou colocar foto aqui do inicio da dieta e até hoje ta?Ah...Pesagem só na sexta se eu conseguir rsrsrs.






Café:Chá e shake


Lanche:3 fatias de abacaxi


Almoço:Chás e shakes


Lanche;1 fatia grande de melancia


Jantar:Chás e Shake


Ceia:2 Fatias de abacaxi e 1 fatia de melancia.


Fiz uns 20 minutinho de bicicleta ergométrica e dei umas 10 volta no terraço daqui de casa, já deve ter servido melhor que ficar parada.


Quero opiniões de vcs ,estou comendo certo o que vc mudaria?Me ajude amigas
dando dicas elas será bem vindas.



Uma linda terça-feira









7 comentários:

  1. Wal, que doidera é essa de tomar chá e shake no cafe, almoço e jantar? Seu corpo precisa de carboidrats amiga, vc precisa de energia para as funcões basicas do seu organismos!!! Tome o shake no jantar, mas coma algo nutritivo de manhã pricipalmente se não vc fica doente, comer carboidrato e proteinas moderadamente não engorda não!!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada por su visita
    vc come muito pouco é preciso comer pra emagrecer
    eu como super bem,nao passo fome..
    vc pode ter falta de vitaminas,veja meu cardapio
    http://fitlight.blogspot.com/2011/04/agradecimento-e-eu.html
    clique na foto do cardapio,ela abre maior
    foi medico que me passou e disse pra fazer exatamente o que esta escrito,os resultados sao otimos e me sinto saudavel..
    Bj
    Fica firme e com Deus
    Conte comigo,minha amizade!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vc consultou um médico pra fazer essa dieta? Não sei mas eu acho q é pouco, qdo comemos mto pouquinho o organismo guarda a gordura achando que precisaremos dela , pois estamos passando fome, fora o perigo de vc não estar ingerindo as vitaminas necessárias néh.Não quero me meter não, fica a dica!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Amiga vc não esta comendo certinho não,shake é só uma vez por dia,vc precida de carbo,de proteina ou vai ter anemia,no começo do meu emagrecimento tive anemia depois 3 meses de tratamento com remédio,cai cabelo,unha fraca,vc fica feia,a aparencia terrivel,vai a uma nutricionista q vai te montar um cardapio bem saudavel e vc vai ver os resultados do emagrecimento rapido e o melhor com saúde.
    Se cuida mocinha.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Ei Wal, tudo bom? É assim mesmo, como as meninas disseram vc deve estar comendo muito pouco e o organismo está guardando energia pra não ter um piripaque!!! Tem que comer mais um pouquinho!.. Hoje eu meti o meu pesinho na jaca.. paciência..rs. posta suas fotinhas pra vermos a diferença..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Wal, vim retribuir sua visita aí comecei ler seu post, que no inicio ia tudo bem, fiquei feliz por vc já estar sentindo suas roupas mais largas e me identifiquei com vc pois li que vc está com 120 kg e eu sei o que é isso pois eu tinha 135 e graças a Deus já eliminei 35, estou com 100, mas depois fiquei horrorizadaaaaaa, menina que loucura é essa??? Não faça isso senão vc vai ficar doente e depois ainda por cima engorda tudo denovo, shake vc deve tomar só na janta e vc deve fazer um café da manha legal com 1 fatia de pão de forma café com leite , queijo branco e uma fruta, os lanches estão legais e no almoço vc tem que comer meninaaaa
    Carboidrato = 2 ou 3 colheres de sopa de arroz de preferencia integral mas se vc não gostar pode ser o branco mesmo
    Feijão ou lentilha = 1 concha pequena
    1 pedaço de mistura = 1 filé de frango (peito grelhado) ou um pedaço de carne pequeno ou peixe assado, cozido ou grelhado
    SALADASSSSSS a vontade
    Lanche ok
    jantar aí sim pode ser o shake
    os chás vc pode tomar o dia inteiro se quiser pois não faz mal
    Mas não fique peloamordeDEUS só nos sakes que vc vai estragar sua saúde, vai por mim eu pesei muito mais que vc e estou conseguindo eliminar todo o meu excesso de peso me alimentando corretamente
    VC já consultou uma nutricionista??? Se não foi deveria ir ela pode te ajudar muito, eu tenho a minha e a amooooooo rsrsr
    Se vc quiser pra ter uma idéia do que comer me deixa seu e-mail que eu te envio minha dieta!!
    Desculpe o puxão de orelha, mas eu só quero te ajudar!!!
    Pode contar comigo sempre!!!
    Bjinhusssssssssss
    Ótima noite pra vc
    Até amanhã. Vou te seguir e amanhã estarei aqui pode ter certeza

    ResponderExcluir
  7. Oi Wal! Obrigada pela visitinha!
    Continue firme!
    bjs

    ResponderExcluir