quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom dia gente



Gente hoje vim aqui falar pra vc um pouquinho de como o shake entrou na minha vida rsrsrs,estou apaixonada por eles e ainda mais pelos resultados que ele esta mim dando,meninas nada de propagandas estou falando por que esta dando certo comigo.



Nessa idas e vindas de dietas já tinha provado e até mesmo tentado dietas com shakes mais não conseguia de maneira nenhuma ,não decia e acabava desistindo o sabor não mim agradava .Alguns meses depois,tomei um copo e gostei do sabor,na verdade eu tomei pra mim desafiar mesmo.

Então é isso pessoal estou falando pra dividir com vocês .


Ontem tive um dia perfeito,substitui as refeições por shakes ,comi muitas frutas ,só falta malhar ne?Tentei fazer isso em casa mais não conseguir .Estou com 123,600 quilos é muito ne?

Eu sei mais isso não mim desanima não,vou vencer isso sim se Deus quiser e conto com vcs meninas .


Um dia maravilhoso pra todas e vamos continuar, firmes só por hoje.

5 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pela visita e pode contar comigo, estamos juntas nessa! Não desista jamais de vc, se ame, se cuide, vc chega lá!
    Vou passar sempre por aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!! Obrigada pela visita amiga oh já estou aqui Te seguindo e vamos sim conseguir só depende de nos beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  3. Oie vi seu coments no blog da Dai e vou te seguir! Comecei agora e ler os desafios de todas nos fortalecem!

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal tô te seguindo,então eu sinto mta vergonha sabe parece q todo mundo vai pensar - Nossa mas vc era tão linda!!! Sei lá não mesinto a vontade, Shakes são bons pra matar a vontade de doces, pelo menos para mim... Hj conversando com meu pai ele falou q não importa como eu era e como eu sou oq importa é q estou na luta para melhorar, acho q ele tá certo.

    ResponderExcluir
  5. Qual é o que vc está tomando? Eu tenho péssimas experiências com o sabor deles, mas quem sabe os produtos andam melhorando, né?
    Bjs.

    ResponderExcluir