segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom dia !!!



Oi galerinha como passaram o final de semana?O meu poderia até ser melhor ,o sábado legal só o domingo que a dieta não foi mantida a risca e nem mim culpo,porque pra mim o domingo será assim irrei mim permitir comer mais um pouquinho se não a dieta fracassa mesmo,desanimo na segunda ai não dar,como comi requeijão ontem que desde o inicio da semana tava com vontade hoje já sigo a dieta firme e forte rsrsrs e sem vontade de requeijão que é importante .



Espero que o final de semana tenha sido bom pra vcs meninas e que esta semana possamos acerta onde erramos na semana anterior e que juntas conseguiremos eliminar alguns quilinhos .

Hoje eu ia postar meu peso mais acordei tarde pra levar as crianças na escola e não deu pra ir mim pesar mais amanhã com certeza posto aqui .Estou com uns problemas aqui na loja e estou com a cabeça a mil e acabo sem ter muito o que escrever mais prometo voltar melhor.

Abraço e boa semana .







8 comentários:

  1. Oi, Wal!
    Muito obrigada pelo apoio no primeiro post do meu novo blog. Estou muito feliz com tantas mensagens positivas e sinto que motivação para seguir em frente não irá faltar.
    Nós vamos conseguir!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. oie lindaaa

    passadinha para desejar uma linda semana

    quero fazer tudo certinho e hoje já fui a

    academia fiz 55 min esteira + músculação

    qeuro uma semana perfeita !!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona
    Obrigada pelo carinho de sempre,vc faz muito bem em tirar um dia da semana para comer oq gosta,esta no caminho certo...Vamos fazer tudo certinho esta semana...Um bela semana.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Amiga quem dera o meu problema fosse requeijão kkkk comi foi chocolate rsrsr que bom começar mais uma segunda e poder correr atras do preju Ne amiga ? Beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  5. Oi Wal, vc e sua sabedoria, \o/ tens razão sobre o que disse lá no meu blog, sobre amor.
    Bem vc fez bem de comer o que tinha vontade, o problema não está em comer o que sentimos vontade mas sim no exagero como diz meu médico =P.
    E mesmo com uma saida fora a gente correr atrás do prejuizo, só não vale desanimar mesmo.Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Passei pra desejar uma semana maravilhosa!
    Continua aí firme e forte!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oie obrigada por seu carinhooo
    sim,vamos juntas com determinacao
    Bj
    Linda semana
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Querida alma magra em Cristo
    Foi Deus que me enviou para conhecer o seu blog.
    Estarei orando para que você prossiga santamente e não cai nas ciladas do Diabo Obeso.
    Sei que a batalha é árdua, mas com a força de Jesus Luz, você vencerá e se tornará uma santa do emagrecimento.

    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir