quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bom dia meninas


Como é bom esta aqui gente,estou super feliz com a minha alimentação ,ela ta tão saldavél rsrsrs e isso pra mim é um sonho meninas,já sinto que o meu corpo esta mudando e já estou fazendo planos pra academia,vida social que ainda no momento não tenho por vergonha e por medo do preconceito,mas tudo ta mudando e estou muito feliz.

Estou tomando chás,comendo grelhados,verduras e frutas e nada em grande quantidades,mais o que eu estou amando de verdade e esta mim ajudando muito é mesmo os chás e os shake amanheço leve sem dores no corpo .

Espero que todas estejam bem .

Um abraço e um cheiro pra todos .

2 comentários:

  1. Olá linda

    Seja sempre bem vinda no meu cantinho,

    ainda não sou sua seguidora porque as

    vezes o blog some com este quadrinho, queria

    saber porque rsssss

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que bom a sua visita. Gostei muito!
    Olha vem participar do desafio com a gente, vai ser muito legal. Bjos

    ResponderExcluir