sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bom dia flores !

Como estamos meninas ?






Hoje venho aqui postar peso e o relato do almoço de ontem,bom de inicio o peso que a balança mim mostrou hoje foi 120,100 o mesmo anterior ,onde eu errei????Acho que estou comendo pouca comida não sei, a verdade é que nesta idas e vindas de dietas eu já havia percebido isso , tenho que ver afinal aprendemos com nosso erros ne?Mas Pera aiiii,eu não estou chatiada, não engordei mesmo e também sinto que a visitinha de todo mês ta chegando pode ser isso também.



Vamos lá o almoço ficou muito bom,adorei o arroz integral fico maravilhoso,mas a rucuuúla gente não gostei não,tem gosto horrivél dar pra emagrecer sem ela ne gente???kkkkk e quanto ao arroz integral beleza até o maridão gostou e vamos aderir a mudança. Quero opiniões se vc ,o que vc acham?



Emagrecer pra mim e coisa decida e sei que vou emagrecer metade de mim ,já se foi 4 % dos 50% e pouco mais tem nada não devagar e sempre.



Cardápio:



Café da manhã:Chás e shakes



Lanche da manhã:1 laranja e 1 banana



Almoço:2 colheres de servir de arroz integral,2 pedaços de frango ao molho e 1 pouco de salada de tomate,rucúla e alface.(Mentira a rucúla não desceu)rsrsrs e 1 copo de salada de frutas na sobremesa .



Lanche:1 Copo de salada de fruta,adoro.



Ceia:1 Fatia de bolo de milho feito por mim desde ontem cedinho e resistir ,mandei pra casa da sogra metade pra ser mais difícil cair em tentação .






Muita garra pra vcs e vamos fazer deste final um final de semana perfeito em todos os sentidos.



Eu estou aprendendo a mim amar e você???









6 comentários:

  1. Wal, eu tbém não gosto de rucula não, e alface, só com tomate...Olha eu não fiz arroz integral, aqui na minha cidade é dificil achar estas coisas, só tem que ficar atenta com o valor calorico, pois eu acho que é igual ao branco, achei seu cardapio bacana, mas acho que vc poderia jantar (tipo o bolo no caso) e depois deumas 2 a 3h, tomar um copo de leite ou comer um fruta como ceia. E não fica chateada não, aprendi que uma dieta só começa a fazer diferença na balança depois de duas semanas, pois os corpo não ida bem com a diminuição de calorias e fica com medo de estar faltando alimento, tipo isto, herança de tempos primitivos!!!!
    segue firme!!!!
    Só não alcançaquem desiste!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    O bom de tudo é q não engordou nem estando perto da senhora M...Arroz integral ainda não comi para te dar meu palpite...continue firme e forte e conte comigo sempre.
    Um belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Wal Amiga!
    Amei a foto:)
    como eu postei foto do corpo
    nao me deu coragem de mostrar o rosto ainda..rsrs
    Vc melhorou sim seu cardapio
    Mas precisa comer a noite
    pelo menos uma salada,é importante
    quanto menos come mais o organismo absorve
    pois sofreu falta,ai ele armazena, e nao queima,isso é serio mesmo..
    Coma em pequenas porcoes a cada 3 horas seu metabolismo vai funcionar normalmente.
    Quanto ao seu peso,nao se preocupe,faca certinho e na proxima pesagem vai ter resultados,alimentação é importante para emagrecer.
    Conheci uma moça ontem que emagreceu 30 quilos recentemente,ela fez R.A igualzinha a que postei,1hora diaria de caminhada 7x por semana
    em 8 meses estava magra..
    É preciso muita força de vontade!
    Então vamos,temos bastante trabalho..rsrs
    Bj
    Lindo Findi,fica om Deus;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga é essa maldita monstra que empacou seu peso ¬¬.
    Ou então é o tão falado efeito platô.
    E a colega ai de cima está certa não deixe de comer de noite, nem que seja uma saladinha leve ou mesmo um shake.

    Obrigada por me visitar sempre...ADOOOORO. =)

    ResponderExcluir
  5. Oie, minha querida!

    Eu tb adoro maçã e não vou deixar de comer, não, rsrs
    É um dos meus lanchinhos preferidos =]

    Mta força ai pra vc, ta? Conta comigo!

    Beijos e um fds maravilhoso e light ^^

    ResponderExcluir
  6. Ei Wall!! Estou na mesma que vc com peso estagnado! Mas olha só, está fazendo tudo direitinho!! :) Eu particularmente adoro rúcula e adoro arroz integral, então vale a pena continuar comendo, só não vale exagerar na quantidade porque tem as mesmas calorias (se não mais) que o nosso arrozinho comum, a diferença são somente as fibras que ajudam na absorção de nutrientes e na melhor digestão, o que nos faz sentir satisfeita por mais tempo!
    Como as meninas de cima disseram, vc tem que jantar, necessariamente sem carboidratos, pode ser um pedaço de carne com salada ou algum legume cozido, ou até um sanduichinho natural, mas o pão não cai muito bem de noite também (pode ser duas fatiazinhas de pão integral).
    Beijos e um otimo fds light! (acho que o meu não vai ser tanto..rs)

    ResponderExcluir