terça-feira, 26 de abril de 2011

Good morning!!!



Hoje amanheci um pouquinho pior do resfriado,a garganta doe muito e fico tucindo sem para mas tomei injeção e estou bem medicada e estou trabalhando fazer o que ne ?Não sei se já falei pra vcs que nós temos uma lojinha de peças e perifericos pra computadores e manutenção também ,então fico na loja o dia inteiro ,cuido das crianças que agora estão na escola e ainda cuido da minha casinha,a vida é muito corrida mais acho que vai dar uma aliviada pra mim porque estou contratando uma pessoa pra cuidar das crianças e da casa porque do jeito que as coisas anda corrida não tenho como fazer academia .
Então estou mim programando pra pode emagrecer e cuidar de mim,e estou certa de que vale muito a pena cuida de mim e o meu lema é EMAGRECER PRA SER FELIZ.
Gente vou começar a postar aqui o meu cardápio não vou fazer isso todos os dias e prometo pra mim mesma que não vou desistir de mim não.


Cardápio:25/04/2011

Café da manhã:

#chás e shake

Lanche :

#1 agua de coco

Almoço:

#chás e shake
Lanche da tarde:

#1 copo de suco de abacaxi

#metade de um misto quente aff...

Jantar:

#Chás e shake

Ceia:

#1 copo de leite morno


Dia quase perfeito se não fosse o misto ne?rsrsrs.

Bom dia pra todas e vamos enfrente que samos capazes.




4 comentários:

  1. UUUUHUUUUUUU!!! Vamo que vamoooooooooooo!!!
    Tamo junto e vamos de uma vez por todas arrasar e ser felizes!!!!
    Bjoca ! Tb acredito em vc!! Pra começar 36 dias perfeitos vamossssssssss?!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Vc faz muito bem em cuidar de vc,eu pasei 20 anos da minha vida cuidando de filho,casa,marido,não estudei,não cuidei de mim quando vi estava gorda,feia parecendo uma velha,hj não abro mão de mim até pq minha parte de mãe já fiz.Temos q nos amar em primeiro lugar depois o resto,os filhos crescem e vão seguir suas vidas sem olhar para tras.
    Tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Saúde rs.

    Olá Wal desejo melhorar para ti visse?

    Já te acc no meu orkut e obrigada por me visitar, sou tua seguidora assim não vamos perder contato, é bom que uma dá animo para a outra e assim seguimos firmes no nosso propósito.

    bjokas

    ResponderExcluir