segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá

E ai como vai todas depois do feriadão?O meu foi bom só comi d+ e hoje a consciência ta pesadaaa,comi brigadeiro com as crianças aiaiai... Eu sou mesmo uma besta,mais tou feliz .

Bom vou mim desafiar esta semana,nada de refrigerantes,carnes que não seja grelhada ou cozida,substituir 2 refeições por shakes e mim pesar na sexta-feira e espero sair dos 120 e poucos quilos .Ah...comer frutas e bebe muita agua rsrsrs.
Estou querendo comprar um simulador de caminhadas e tou na maior duvida,alguém pode mim falar alguma coisa a respeito se fonciona mesmo,qual a melhor marca?Ia na academia fazer a minha matricula hoje mais estou resfriada e a garganta inflamada,tucindo muito,ai tive que mudar os planos .
Espero que todas esteja bem determinada pra mais uma semana de luta e presistência.
Beijão com muito carinho

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Val tudo bem contigo, estou te seguindo e
    acompanhando sua jornada qdo puder aparece no meu blog, será uma prazer receber sua visita.

    Qto ao meu feriado foi com o pezão bem enfiado na jaca.... A TREVA ..SHAUSHAUSHAUSHAUHSAU

    ResponderExcluir
  3. Amiga continue firme e boa sorte nessa semana viu? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá passei e já te sigo
    realmente essa semana é de DESAFIOS
    Vamos com Forca e Determinacão
    Bj
    Me visita quando puder.

    ResponderExcluir