terça-feira, 19 de abril de 2011

Afff...Que frio!

Hoje amanheceu o dia chovendo e com um friozinho bom pra ficar na cama até mais tarde ,pena que o dever mim chama e tenho que acordar todos os dias as 6:00 hs.Ontem a compulsão apareceu e o desejo de comer carne foi imenso ,senti muita vontade de comer churrasco o que é novidade pra mim que sempre a maioria das vezes a vontade vem pra comer doces e massas.

Então jantei uma refeição normal e,não substituir por shake e hoje a vida segue com uma animação e presistência e sei que a minha alimentação vai ser saldavél e perfeita.

Meninas acreditar é preciso ,e juntas vamos conseguir .



Beijão

3 comentários:

  1. Oi querida.
    Comecei meu blog e estou na luta para emagrecer.
    Espero contar cm seu apoio, assim como tb terá o meu.
    Estou te seguindo, me segue tb.
    Boa sorte para nós! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho,vou estar sempre por aqui tb...Um maravilhoso feriado.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tudo bem?? Você sempre toma shakes no lugar da refeição? Curiosidade rsrsr
    Uma linda sexta pra você e se cuida. Bjo

    ResponderExcluir