quinta-feira, 28 de abril de 2011

OLÁ PESSOAL!!!





Bom dia!

Hoje venho aqui rapidinho postar o meu cardápio de ontem e quero aproveitar para agradecer todas vocês que aparece aqui no meu cantinho e deixa seus comentarios carinhosos e tambem aquelas pessoas que dar uma passadinha e não comenta ,todas vcs deixam energias positivas e isso mim dar a certeza que a luta será menos dificil com o apoio de vcs ,muito obrigada mesmo.
O processo é longo mais e alcançavél e quero poder retribuir todo carinho,ajuda e dicas recebidas aqui,juntas samos maissss.

Hoje vou da uma mixidinha no meu cardápio,vou fazer meu almoço e então ele não será substituido por skake e vou fazer dele(meu almoço) um desafio,vou fazer uma saladinha com rucúla que não mim agrada muito o sabor mais vou tentar a aprender a consumir e tambem fazer pela minha primeira vez arroz integral e não poderia deixar de agradecer a Ana do blog Receitas linght da Ana Dantas que tem mim ajudado a ter um vida mais saldavél com sua receitas ,obrigada amiga e aparece mais porque precisamos de vc e a todas que querem mudar a alimentação vale a pena dar uma olhadinha no blog da Ana.

Segue o cadápio de ontem.




Café da manhã:


#Chás e shake


Lanche:


#Metade de 1 pera #1 banana


Almoço:


#chás e shake # 1 Mine enroladinho de queijo(1 derrota)



Lanche:


#Metade de uma pera #Meia maça


Jantar:


#Chás e shake


Ceia:


#2 biscoitos água e sal


Muita força e determinação meninas e amanhã volto pra falar da minha aventura na cozinha rsrsrs e tambem do meu peso novo se Deus quizer.


Abração e vamos começar a nós preparar pro final de semana perfeito quem topa ai?











Um comentário:

  1. Oie Amiga!
    Obrigada pela visita e forca!
    Acho que vc come tao pouquinho..vc faz acompanhamento médico?
    Bj
    Vamos emagrecer juntas!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir