quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não deu certo na cozinha ,mas deu na atividade fisica .



Olá pessoal como vai?Eu estou muito bem .Preciso falar pra vcs da tentativa de fazer os legumes assados,gente não rolou,fiz mais não deu certo não sei se é porque o tabuleiro que levei pro forno não daquela de alumínio preto sabe?Pois é ficaram mole e as que ficaram meio crocante ficaram queimadas , eu reprovei a receita.Mas acho que para quem tem paciencia e tempo pra fazer deve dar certo ne?O que ficou + ou- foi a batata eu vou ter que come legumes de outra forma kkkkk.

Ontem a noite fui caminhar no mesmo local que sempre estou indo,já estou conseguindo caminhar uns 35 minutinhos sem mim cansar tanto e ontem eu intercalei caminhada com uma corridinha bem devagar ,meninas fiquei tão orgulha de mim e mim emocionei vendo a alegria dos meus filhos falando PAPAI A MAMÃE TA CORRENDO ai fiquei tão feliz amigas.

Então é isso quem fizer a receita mim conta se deu certo?

Beijão e vamos fazer tudo certinho pra no dia da pesagem a balança nos mostrar bons resultados.

4 comentários:

  1. Amore volteiii com muitas saudades!!!
    passeie e emagreci to Felizzz
    Admiro vc em conseguir correr
    eu nao consigo..doi joelhos e panturrilhas
    e no outro dia nao consigo fazer nada
    Conte comigo
    Fica com Deus
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai Wal quero este pique pra começar a AF! Isso dá uma ajuda né! Eu com esteira em casa não faço! Ai que saco! Hoje ja tenho outra desculpa, vou fazer escova no cabelo e se eu andar vou suar e estragar a escova...ai cada dia uma desculpa!

    Bom boa sorte, fiquei feliz por vc!

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ei Wal, de vez em quando eu faço legumes assados aqui em casa e uso a mesma forma que a sua, eles ficam gostosos, vc colocou azeite? Eles não ficam crocantes não, mas ficam como se tivessem sido cozidos. Eu gosto muito do repolho assado, fica uma delicia!
    Que bom que está correndo, estou sentindo falta da sua visitinha lá no meu cantinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsr que boa a sua sinceridade rsrsr ,que lindinho os seus filhos Ne? Menina quando comecei a emagrecer as minhas filhas adoraram rsrsr acabaram ,contando para as amigas ,acredita? Kkk fiquei ate com vergonha mais entendi que elas estavam era orgulhosas da mamãe rsrsr beijocas no coracao

    ResponderExcluir