quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ele chegou !!!!!



Olá,olá,alá!!!!!


Como estamos?Eu estou ótima,chegou o simulador vocês lembram que eu falei que tinha comprado?Pois é ele chegou a verdade é que demorou muito ,comprei na net e como moro no interior já viu a demoraaa.

Ontem a noite mesmo fui testar ne?Já que nunca tinha feito e nem vi muita gente falando a respeito,então fiz 30 minutos mais o negocio tem que ter um jeitinho pra fazer eu mesma fiquei toda atrapalhada nos primeiros minutos ,quando movimentava os braços esquecia as pernas kkkkkk ,mais realmente dar uma cansada boa e agente sente as pernas ,abdome e braços trabalharem eu só aguentei 30 minutos mais vamos ver com o tempo ,ele vai mim ajudar depois da caminhada na praça assim espero fazer 1 hora de caminhada meia na praça e meia no simulador.


Ontem fui fazer compras, olha ai! tirei imagem da net ainda estou sem maquina.




O pão integral é difícil descer mais como tem muitas fibras eu tento,esse suco de pacotinho ai gente é ótimo quando dar aquela fome no trabalho na rua é ótimo mesmo, levar sempre na bolsa ai é só comprar uma garafinha de agua e colocar o pó dentro sacudir e ponto é um suco gostoso e tem em torno de umas 7 calorias ,é só isso, eu gosto muito do de tangerina .



Vir essas dicas ai no site da Lucília Diniz é só por lá no famoso google,tem a dicas da gelatina que parece bala essa eu faço e adorooooo porque dar pra mastigar e pode comer avonte meninas isso tem mim ajudado tanto ,muito mesmo.



Meu Deus falei muito ne?



Abraço carinhoso pra todas.



Só não consegue quem desisti!!!!!

7 comentários:

  1. Wal om certeza o suco clight é mara, uma delicia, eu adoro o de uva e o de laranja!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Wal que legal que chegou teu simulador!! O bom tbém é que quando chove vc não precisa ficar sem AF né?! Estou feliz por você!!
    Quando puder, me manda a receita que vc usa para fazer a bala de gelatina?! Eu tentei fazer uma que achei na net mas não deu certo. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga que delícia tudo em cima hem? Simulador, alimentação em dia e muita animação, muito bom. Olha o nosso desafio vai ser moleza e vamos vencer sim este inverno. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão amiga devemos mesmo colocar a foto inicial. Vou colocar a minha o mais depressa possível. Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi!!! vi seu blog no blog da sandra... vou te seguir..para te acompanhar no desafio...bjks

    ResponderExcluir
  6. esta queimando muitas calorias,é muito bom
    e posta pra gente como faz a gelatina bala
    Bj
    Conte comigo
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Logo vc vai estar caminhando 1h e usando teu aparelho 1h tb eos kg se vão rapidinho,gostei da ideia do suco para caregar na bolsa,vou fazer isso tb.
    Tenha uma bela sexta-feira.
    Beijosss

    ResponderExcluir