sábado, 14 de maio de 2011

comecei



Bom dia gente!

Finalmente ontem comecei a caminhar só foi meia horinha mais valeu meninas, e como não tenho companheira pra caminhar fui pra praça da igreja pertinho da minha casa com o Gui e o Eltom(marido)o Elton tem uns 55 quilos ,bem magrinho mais foi pra mim dar uma força e o Gui coitadinho do meu bebe começou a mim acompanhar e desistiu,então eles ficaram sentados nos banquinhos mim esperando.

Gente cansei muito,muito mesmo apesar de caminhar só 30 minutos mais sinto que as coisas começam a fluir melhor.Ontem jantei shake e mim comportei muito bem .

Hoje comi 2 torradinhas light,leite desnatado e 1 pocan,que maravilha heimmm....Quero postar o meu peso aqui no final do mês e quero ter eliminado pelo menos 3 quilos.Ah,sei que se eu entrar na academia no inicio não vou conseguir fazer nada de exercício meninas,depois da caminhada pude ver mais daqui um mês meu condicionamento físico já vai ter melhorado um pouco.



Um final de semana light pra nós e que segunda possamos voltar com boas noticias e o mais importante com os ânimos renovados.


Beijão






9 comentários:

  1. Caminhar é uma benção amiga, vc vai ver, no início, meu Deus tudo doía, eu quase morria apos cada dia de caminhada, hoje em dia faço 1h e fico super bem!!!! melhora muito e vc verá, se fizer todo dia, como dimini medida no quadril, fiquei espantada, os primeiros cinco cm se vão muito rápido viu, vc devia medir pra ver a diferença q dá, isso anima muito!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!
    Passando pra deixar uma força e desejar um fds maravilhoso!

    Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho, viu?

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uhuhuhu que maravilha amiga parabéns isso aí vai firme,quando comecei senti dor em tudooo kkkk a canela parecia que ia explodir ,mas fui devagar insitindo e hoje faço 1hr cheia de disposicao no pique e faria ate mais ,pois hoje acho muito gostoso caminhar ,aí quando da faço mais um pouquinho beijocas e estou super feliz de ver vc assim animada ,continue firme amiga nos vamos conseguir

    ResponderExcluir
  4. Ei Wal, parabéns pela iniciativa de começar a caminhar, você vai ver como vai ser bom. Não desanime viu, quando vai passando o tempo geralmente vem o sentimento de querer desistir (já me aconteceu várias vezes), mas depois de 20 dias caminhando o seu corpo vai sentir falta e vc vai ter vontade de ir caminhar sempre.
    Ah como eu gostaria de emagrecer 3 kg no mês,..rs até agora não emagreci nadinha, tava até reclamando, mas deixa isso pra depois....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola!! é a primeira vez passando aqui estou te seguindo, parabens pelo blog, força que vamos conseguir chegar ao nosso peso tão desejado. Tenha um otimo fim de semana. Quando poder faca uma visitinha no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns pela iniciativa viu? É devagar mesmo que vamos conquistando aos poucos um novo estilo de vida. Bjos

    ResponderExcluir
  7. No começo é assim meia horinha depois vc empolga e começa a querer dedicar mais tempo p caminhada =D, vou seguir teu conselho e manter o equilibrio hoje, sem passar vontade mas tbm sem exagerar né amiga?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Wal, que bom que vc começou a caminhar! Você não vai se arrepender... A gente tem outro ânimo depois de fazer AF.
    Tenha um lindo domingo! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    No começo é assim mesmo,cansa,doi tudo,mas não pare,vai colocando 5 minutinhos a mais na caminhada a cada dia,dq a pouco vc esta otima,deixa a academia para quando estiver com mais folego.
    Uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir