sexta-feira, 13 de maio de 2011

Susto com o meu bloguinho.




Desde de ontem tentando entrar aqui no blog e nada de conseguir,ai fiquei pensando que tinham deletado o meu blog e como eu iria viver sem ele rsrsrs,ai soube que estava em manutençao aff....Deus que mim proteja senhor de tanta agonia kkkkkk.o

Ontem aqui era feriado ai fui pra casa da mãe em outra cidade,até que mim controlei não comi pra emagrecer mais sei que pela quantidade que comi que não engordei e hoje comecei tudo direitinho e quero iniciar a caminhada hoje se Deus quiser e ninguém mim segura rsrsrsrs.

Comecei também a tomar chá de gengibre pra dar uma acelerada no metabolismo,dica da Lú,não mim pesei e nem sei quando vou fazer isso eu decidir que só vou subir na balança quando sentir vontade e ai posto aqui meninas .

Agora vou visitar vcs que estou com saudades.

Beijão e força ai no final de semana o meu vai ser muitoooo light e o seu????










2 comentários:

  1. Ah, ontem o blogger tava de greve. E eu louuuca pra postar novidades!
    Foco no final de semana e vamos à luta!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ei Wal!! Que bom que se controlou!! Eu não consegui me controlar muito bem..rs
    Viu que doidera essa do blog? Também fiquei desesperada com o meu blogginho.
    bjs

    ResponderExcluir