sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom dia!!!!!





Oiiiiii genteee!!!!




Nossa meninas aqui deu uma esfriada que só vendo,mais o sol já começa aprecer .Com vai gente?Estou indo mais firme do que nunca ,alimentação esta lindaaaa e atividade também tudo ok,o simulador de caminhada esta mim ajudando e ontem tava tudo certo pra caminhar na praça mais caiu agua ,chuva forte ai fiz simulador e ontem vendo o dvd que vem junto aprendi a fazer alongamento ,fazer exercícios pros braços,bubum e adorei .




Hoje é sexta e estou devendo os dados do desafio da Sandra mais tou sem querer mim pesar na mesma balança já que a moça mim falou que a balança ta meia doida,bateria fraca dai estou querendo comprar uma,mais como tenho que comprar pela net já que aqui não acha,moro em cidade pequena demora pra chegar ,acho que vou mim pesar na farmácia mesmo e amanhã posto o resultado aqui meninas.








As pessoas já estão começando a notar a diferença ,e eu fico feliz porque é fato que emagreci eu sinto isso e eu quero postar tambem fotos do inicio da RA e de hoje mais a maquina ta pra arrumar e até agora nada mais vou dar um jeito nisso,estou em dividas com a amiga Sandra e com vcs ta?




Tem gente querendo saber como faço as balas de gelatina,chamo de balas porque dar pra mastigar.Bom faço a gelatina diet como manda o fabricante só que lá pede 250 ml de agua e eu só coloco 100 ml ,coloco em uma forma aquelas de assar bolos e tal quadrada é melhor ai levo pra geladeira e deixo gelar bem e depois corto com uma faca,ela fica docinha e bem firme ,pra mim isso foi tudoooo de bom porque quando quero beliscar vou la na geladeira e como os cubinhos sem culpa.




Meninas podem comer ávontade ,quanto mais vc come mais o seu metabolismo trabalha e pede peso,tem pouquinha calorias acho que umas 7 calorias .




Eu corto os cubinhos e coloco em potinhos individuais fechados na geladeira ai coloco iorgute light por cima fica maravilhoso,geralmente faço na ceia porque com o iorgute tem mais calorias,mais comam sem culpa ela sozinha ta?




Beijão com muito carinho pra todas.









E olha o final de semana chegando ai meninas ,foco no abjetivo que juntas vamos conseguir.

5 comentários:

  1. Oieee Boa tarde
    Muito obrigada,vou fazer,
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. nossa legal essa de bala de gelatina..vou tentar fazer,,obrigada pela dica..bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Wal! Eu fiz a receita e aprovei!!! Agora quando estiver louca por um docinho posso comer as balinhas sem culpa. rs
    Beijos e tenha um lindo final de semana!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post.
    Beijinhos e linda sexta feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    gostei da balinha e vou fazer...
    Tenha um belo final de semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir