sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olá meninas!!!!

Como estamos?Eu estou bem mesmo depois de ter jacado ontem a noite rsrsrs,bom vim postar o meu peso ,hoje é sexta dia de enfrentar a balança e o meu peso continuaaaa 120,100.

Então hoje estou sem novidade e sigo a dieta firme e tentando mim programar pra iniciar atividades físicas porque no meu caso é muito preciso .

Espero que esta semana tenha sido de vitorias pra todas vcs e que possamos unidas alcançar os nossos objectivos e devagar mais sempre,sempre mesmo.

Um beijão e depois volto .

3 comentários:

  1. Wal, força mulher! Precisamos alcançar nosso objetivo, e isso é constante né!

    Faça o que eu digo não faça o que eu faço..kkk Nossa frase!

    Bom, vamos pra mais um fds, sem gula, sem excesso, não precisamos de nada disso! Esse é meu lema hoje!

    PHN -> por hoje não! Vou usar este lema catolico pra minha comida! Por hoje não!

    Bjs!

    Gi
    http://emagrecendoparamim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Wal! Muita força! Não desanima! Uma hora o peso cai...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga,estamos num processo Ne? Assim como não engordamos num piscar de olhos, não vamos emagrecer num piscar de olhos, entao muita determinação,animo,paciência,e vontade terão que andar de mãos dadas certo? E estamos aqui juntinhas e nada vai nos desanimar beijocas no coracao e fds light pra nos

    ResponderExcluir