terça-feira, 10 de maio de 2011

Oi gente estou aqui.


Como ta tudo por ai ?



Aqui estou animada e consciente do que eu quero e devagar bem aos poucos sei que vou conseguir ,não é nada fácil gente pense como eu fico toda atrapalhada com a dieta nota 10,as vezes acho pouca comida ai paro pra pensar e veja que já comi bem menos e meu emagrecimento parou e assim vai ,ontem foi o meu primeiro dia e meu limite de notas é 500 sem ATF mais enfim acabei comendo umas 600 notas,mas hoje caderninho em mão e vou distribuir as notas direitinho e sei que hoje vou fazer certinho e bem melhor que ontem.

Como sinto mais fome a noite estou guardando quantidades maiores de notas pra esse periodo e assim continuo na linha ,o que eu gosto eu tou gostando é que posso comer de tudo um pouquinho e só ter o cuidado de não passar do limite permitido das notas .

Meninas estou animada mesmo e sinto em mim desde que comecei a R.A uma diferença em meu humor ,na maneira de mim relacionar com as pessoas família e tal,eu estou até pensando em mudar o cabelo rsrsrs.

Ah....Já ia até esquecendo ,queria falar pra Sandra do blog VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ,RUMO Á VITÓRIA que todos os dia te visito mais não consigo te deixar comentário será porque amiga?Vc é exemplo de determinação e coragem querida.

Que possamos vencer cada dia com mais perfeição e determinação.





11 comentários:

  1. E aí guerreira? Fácil? Não e mesmo mas com a mudança dos hábitos devagar vai se acostumando eu antes achava que não comia muito,( gordinha aiaiai) kkkk hoje vejomque tinha viciado o meu corpo com comida entao quando diminuímos temos um chik de quantidade e o nosso corpo tmbm mais agora com as mudança nos ,o nosso corpo,e nossa cabeça vão entender que esse e o suficiente beijocas e muita derminacao amiga estou aqui torcendo por vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal! Obrigada pelo seu carinho, suas palavras me confortam bastante!
    Eu fiz essa dieta nota 10 e perdi 23kg amigaaaa! Continua, depois vc acostuma!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Wal, tudo bem?
    Obrigada pela tua visita! Já estou te seguindo tbém. ;)
    A noite tbém é o pior horário pra me controlar. É quando passo mais raiva. rs
    Mas um dia ainda vou fazer tudo bem certinho. Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor me desculpe, o meu blog estava meio doido mas acho que agora está normal de novo. Fico sempre muito feliz com sua visita. Continue firme!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. fiz no inicio da dieta a nota 10 .... mas depois preferi seguir sem contar nada ...rssss bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi linda estou um pouquinho melhor hj
    Estou no msn agora
    bjinhusssssssss
    e é isso aí faz direitinho seus pontos que vc consegue, apesar da minha dieta não ser de pontos eu sempre que empaco conto os pontos pois tbm tenho essa dieta pra ver onde estou errando

    ResponderExcluir
  7. OI Wal!! Obrigada pelas visitinhas!! Continue firme e forte ai viu!! Como vc disse, vivendo um dia de cada vez...rs (estou tentando também).
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Wal querida lute!Meu Pastor fala muito nos cultos sem luta não existe vitoria,então lute e seras uma vencedora!Força!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Se fosse facil não tinha graça né amiga,o negocio é lutar mesmo pq os bons resultados vão te dar muita alegria,esta auto estima é bom,cuide da aparencia se sinta viva pq é muito bom ser gente,foi assim q me senti quando comecei a emagrecer.
    Uma bela quinta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Val... desculpa a demora em responder!
    Não sei calcular as notas pois sigo a dieta dos pontos dos Vigilantes do peso. Mas as minhas receitas tem medidas que podem ser calculadas separadamente pelos ingredientes. Creio que a dieta das notas tenha uma tabela com todos os ingredientes e porções, né?
    Quanto ao teu entusiasmo e tua determinação, parabéns!
    Anotar num diário (ou no blog, numa planilha) é muito importante para termos a real noção do que de DO QUANTO comemos, principalmente. Fica a dica.
    Beijão e muita sorte aí! Tô na torcida!!!

    ResponderExcluir